DIRETORIA  2020

PATRÃO:  VALTER ANTÔNIO DONADEL

CAPATAZ :  MATHEUS CÉSAR PROVIN

AGREGADO DAS GUAIACAS:  LUIZ CARLOS DIHL DA SILVEIRA

ESPAÇO

SEJA PARA CULTIVAR A TRADIÇÃO OU  APENAS COMER UM TÍPICO CHURRASCO AOS DOMINGOS,

TRAGA SUA FAMÍLIA E AMIGOS PARA ESTE AMBIENTE RÚSTICO E FAMILIAR.

ESTAREMOS ESPERANDO COM UM MATE HOSPITALEIRO E UMA CERVEJA GELADA .

10450937_278524698993242_5307883967980845117_n.jpg

ESTRUTURA

 

O Centro  De Tradições Gaúchas  da Bahia dispõe de sede própria coberta que acomoda 300 pessoas com mesas e cadeiras. Churrasqueira e estrutura de cozinha. Banheiros, palco e serviço de bar.

 

Dispomos de estacionamento aberto para cerca de  80 veiculos. Nossa sede conta também com dois galpões rústicos para 120 pessoas cadeira mesas e churrasqueira e cozinha de apoio.

 

Temos uma piscina com vestiários (masculino e feminino) e parque infantil, além de muita área gramada  para desfrutar entre amigos e uma bela vista para o mar.

 

Alugamos nossa sede para eventos variados seja pessoa física ou jurídica e se desejar realizamos o churrasco. Faça um orçamento sem compromisso e traga seus amigos para desfrutarem de um dia agradável em nosso espaço.

CULTURA

 

O Centro de Tradições Gaúchas da Bahia conta com departamento de tradição e folclore com invernada artísitca infanto-juvenil.  Os ensaios são realizados aos domingos quando reunimos a meninada para falar sobre a cultura gaúcha, tradicionalismo, história e dança. Parte da invernada é composta por baianos amantes da cultura gaúcha e moradores da comunidade.

 

Temos em parceria com a Prefeitura a Escola Piratini, atualmente única escola infantil que atende a comunidade em nosso entorno.

 

As quartas-feiras dedicamos os jantares ao jogos como bocha e truco , ensinando aos que chegam as regras e cultivando esta prática sulista.

 

 

ASSOCIAÇÃO

 

O Centro de Tradições Gaúchas da Bahia é uma associação sem fins lucrativos que tem por objetivo cultivar os diversos traços da cultura gaúcha em Salvador. Tornou-se ponto de referência para os gaúchos recem chegados com saudade do pago. Se você deseja se associar e contribuir com o CTG da BAHIA, basta preencher uma prorposta e contribuir com taxa mensal (pagamento direto no CTG da BAHIA ou via boleto bancário). Caso tenha qualquer dúvida mande uma mensagem através do link CONTATO. O valor investido é revertido integralmente para manutenção da sede e aquisição de pilchas e manutenção da nossa invernada.